Venha fazer parte do nosso time!!!
A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, sempre preocupada com a diversidade e inclusão de pessoas com deficiência, está em busca de novos talentos.
Somos a maior autogestão em saúde, líder nesse mercado há 78 anos, sendo uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
Proporcionamos um ambiente de trabalho harmônico, de respeito e descontraído, com o objetivo de sempre buscar mais qualidade de vida dentro da organização com ações desenvolvidas para a melhoria do clima organizacional
**Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo "Descrição das atividades" se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
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**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**
- Experiência em realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação.
- Experiência na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos.
- Experiência no atendimento ao cliente interno e externo.
- Experiência em serviços de saúde.
Conforme DA - 24.0026
1 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação;
2 - Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação;
3 - Transcrever dados.
4 - Efetuar lançamentos.
5 - Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
6 - Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.
7 - Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela
qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.
8 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento
das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
9 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao
superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do
patrimônio da CASSI.
10 - Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e
sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
11 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como
para intercorrências que afetam a produtividade da área.
12 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das
metas da equipe e da CASSI.
13 - Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
**Requisitos e qualificações** Pré - requisitos**
- ** Ensino Médio Completo**:
- ** Experiência em funções administrativas.
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**Requisitos desejáveis**
- ** Conhecimento básico no Pacote Microsoft Office**:
- ** Conhecimento básico em atendimento ao cliente.
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**Informações adicionais**
- ** Cadastro Reserva**:
- ** Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)**:
- ** Valor referente ao período de experiência: R$ 1.759,63**:
- ** Salário após o período de experiência: R$ 1.955,18**:
- ** Cesta alimentação - R$ 430,37**:
- ** Vale refeição/alimentação - R$ 756,14**:
- ** Plano de saúde**:
- ** Previdência Privada**:
- ** Oferecemos licença maternidade de 6 meses**:
- ** Licença paternidade 20 dias**:
- ** Auxilio creche**
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país.
São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas.
Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
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