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Auxiliar Administrativo - Pcd (Consultoria)

Auxiliar Administrativo - Pcd (Consultoria)
Empresa:

Hospital Nossa Senhora Da Conceição



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Requisitos: Ensino médio completo Informática básica Domínio em Word e Excel Atribuições: • Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos diversos para garantir o controle e a segurança dos mesmos; • Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo informações para assegurar a comunicação; • Montar prontuários conforme POP; • Realizar atividades referentes ao controle, organização, rastreabilidade, conferência dos prontuários e a ficha de atendimento, otimizando o faturamento das contas hospitalares; • Conferir diariamente as evoluções / prescrições médicas, solicitando assinatura e carimbo da equipe multiprofissional; • Revisar os prontuários, identificando pendencias e efetuando as devidas correções; • Apoiar a equipe multiprofissional através da utilização das ferramentas da tecnologia da informação para assegurar a agilidade do atendimento; • Solicitar material de escritório e impressos, através de sistema institucional, para viabilizar o fluxo da unidade; • Auxiliar da organização do Posto de Enfermagem e demais salas; • Abrir ordens de serviço do setor (manutenção, TI); • Auxiliar na rotina e aplicação do 5's; • Orientar pacientes, acompanhantes e visitantes; • Auxiliar na entrega de protocolos.
Perfil desejável: Trabalho em equipe, comunicação, organização, proatividade e autonomia.
Local de trabalho: Tubarão, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Pcd (Consultoria)
Empresa:

Hospital Nossa Senhora Da Conceição



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-05T08:00:06.768Z