Auxiliar Administrativo Pcd

Auxiliar Administrativo Pcd
Empresa:

Empresas Revemar



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para integrar sua equipe de colaboradores.Queremos alguém que seja comunicativo, ágil, que tenha facilidade em trabalhar em equipe e também com grande interesse em aprender e se desenvolver como trabalhador.Os principais requisitos para a vaga são: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel Básico; Rotinas Administrativas; Experiência na função será um diferencial.Além disso, é importante que o candidato seja uma pessoa comprometida e responsável, que consiga cumprir prazos e metas e que saiba lidar com situações de pressão.Responsabilidades: - Auxiliar em rotinas administrativas como organização de arquivos, controle de planilhas, atendimento telefônico, envio de e-mails e elaboração de documentos; - Apoiar na realização de compras e compras de materiais de escritório; - Auxiliar no controle de estoque de materiais; - Auxiliar na organização de eventos internos e externos; - Auxiliar na realização de planos de ação e melhorias na área administrativa; - Atender os funcionários quando necessário, prestando suporte nos assuntos relacionados à área administrativa.Condições de trabalho: - A EMPRESAS REVEMAR oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo; - Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com uma hora de intervalo para almoço; - Local de trabalho: a empresa está localizada na região central da cidade; - Oportunidade de crescimento: aqui, acompanharemos o envolvimento e o desenvolvimento do profissional que contratar.Se você se enquadra no perfil que estamos procurando, envie o seu currículo.Desde já, agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipe.Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel Básico; Rotinas Administrativas; Experiência na função será um diferencial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Pcd
Empresa:

Empresas Revemar



Função de trabalho:

Administração

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