Auxiliar Administrativo – Pcd

Detalhes da Vaga

Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
Auxiliar Administrativo – PCD
Atividades:
Apoiar e executar atividades administrativas, contas a pagar e departamento pessoal.
Requisitos Obrigatórios:

Ensino Médio completo;
Experiência na área administrativa, departamento pessoal ou contas a pagar;
Conhecimento do pacote office intermediário;
Residir ou ter fácil acesso para Contagem.

Salário: A combinar
Benefícios: Seguro de vida em grupo, VA (R$27,24 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)
Regime: CLT
Formato: Presencial
Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG
Tipo de vaga: Efetivo CLT
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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