Auxiliar Administrativo Pcd

Detalhes da Vaga

**About the job Auxiliar Administrativo PCD**:
**Atividades**:

- Atendimento telefônico e presencial;
- Organização de arquivos;
- Recepção e envio de documentos;
- Criação de planilhas;
- E demais atividades administrativas.
- Realização de orçamentos e compras
- Conferência de despesas de viagens
- Eventuais serviços externo

**Benefícios**:

- Salário a combinar
- VT+VR + Plano de saúde

**Adicionais**:

- Local de trabalho: Inconfidentes - Contagem


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Comercial Jr (1)

Cadastro de clientes e alterações dos dados; Atendimento aos representantes, resolução de problemas de campo, acompanhamento de cargas e agendamentos de clie...


Ccmindustria - Minas Gerais

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Assistente

Nível: Assistente Áreas: Administração, Construção Civil Escolaridade: Graduação - Administração - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08 às ...


Realize Gestão & Pessoas - Minas Gerais

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Assistente Administrativo I- Especialidades Clínicos

Job descriptionExecutar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, b...


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Coordenador(a) Extracurricular - Artes e EsportesColégio Marista São José – Montes Claros Horário: 07h às 12h e 14h às 17h (Podendo Variar) Descrição e Respo...


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