Auxiliar Administrativo (Pcd)

Detalhes da Vaga

Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação.
Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.  Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado.
Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem.  Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior.
Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.  Nosso propósito vai além da transformação educacional: "Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação."  Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.  Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação!
#VemProGrupoSEB /n Ensino médio concluído; Rotinas administrativas Pacote Office ou similares; /n Apoiar as rotinas administrativas.
Auxiliar nas demandas de atendimento no atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas e orientação.
Apoiar nas atividades de controle de arquivo, envio e recebimento de documentos, solicitação de material de escritório, envio informativo e pedidos de compra.
Apoiar as atividades de cadastro de fornecedores, análise e autorização de entrada de notas fiscais, conferência e lançamentos.
Apoiar na manutenção do arquivo de contratos: anual, baixa, arquivo de todas as solicitações realizadas, arquivamento de documentos e solicitação de documentos.
Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório, obtendo estes em ocasiões pertinentes, visando à pronta recuperação; Efetuar cadastros diversos, utilizando ferramentas de micro-informática, na intenção de atualizar o banco de dados da área; Preparar relatórios diversos, conforme orientação da gestão.
Garantir as melhores práticas de acordo com os padrões estabelecidos pela matriz (CSC); Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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