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Auxiliar Administrativo (Pcd)

Auxiliar Administrativo (Pcd)
Empresa:

Pet 2 Pet



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para para integrar nossa equipe. Nosso objetivo é encontrar um profissional comprometido, que possua conhecimento e habilidades na área administrativa, de atendimento e no controle interno de dados. Principais responsabilidades: - Atendimento a clientes, representantes e colaboradores para realização e retirada de pedidos; - Auxiliar nas atividades administrativas diárias, como gestão de documentos e arquivos; - Apoiar nas rotinas de logística, colaborando na organização de entregas e recebimentos de mercadorias; - Manter o controle interno de dados atualizado, garantindo a integridade e confidencialidade das informações; - Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas com dados relevantes para a tomada de decisões da empresa. Requisitos: - Ensino médio completo; - Desejável experiência anterior na área administrativa e/ou de atendimento; - Domínio básico do pacote Office, com ênfase em planilhas do Excel; - Capacidade de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas; - Boa comunicação verbal e escrita. Se você possui os requisitos mencionados e tem interesse em fazer parte do nosso time, se candidate a nossa vaga. Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse, porém, informamos que só entraremos em contato com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe! Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo (Pcd)
Empresa:

Pet 2 Pet



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-03T12:55:34.590Z