Auxiliar Administrativo (Pcd)

Detalhes da Vaga

Principais Responsabilidades: - Executar tarefas administrativas, como controle de documentos, arquivamento, e organização de arquivos físicos e digitais.
- Auxiliar na elaboração, envio e acompanhamento de relatórios, planilhas e documentos diversos.
- Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e realizar agendamentos.
- Dar suporte às áreas financeira, de compras, RH e outras, conforme necessidade.
- Controlar o fluxo de correspondências e documentos internos e externos.
- Realizar cadastros e atualizações de informações em sistemas informatizados.
- Auxiliar no planejamento e organização de reuniões, eventos ou treinamentos, incluindo reserva de espaços e materiais necessários.
- Realizar pedidos de materiais de escritório e acompanhar o estoque.
Requisitos: - Ensino médio completo.
- Conhecimento básico em ferramentas de informática .
- Experiência anterior em rotinas administrativas será um diferencial.
Número de vagas: 20 Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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