Auxiliar Administrativo Pcd

Detalhes da Vaga

Descrição - Realizar atividades de apoio administrativo, como organização de arquivos, controle de estoque, atendimento telefônico e recepção de visitantes.- Auxiliar na preparação de relatórios, planilhas e documentos.- Apoiar a equipe em tarefas diversas, sempre buscando soluções eficientes e ágeis.- Contribuir com sugestões e ideias que possam aprimorar os processos internos.
;Requisitos ; ; - Ensino médio completo.- Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).- Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.- Comprometimento e vontade de aprender.- Experiência prévia no setor administrativo, ainda que em estágios ou atividades de curta duração, será um diferencial.- Ser pessoa com deficiência (PCD).
;Incentivos -Plano de saúde com cooparticipação-Assisuidade-cesta natal-VT-Seguro de vida-E outros beneficios ;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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