Auxiliar Administrativo - Pcd

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento.
- Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos.
- Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja.
- Fazer o atendimento aos clientes internos.
- Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota.
- Acompanhamento da contagem do estoque diária.
- Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade.
- Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira.
- Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos.
- Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade.
- Organização do arquivo morto.
- Manter correto e atualizado o cadastro dos clientes, fornecedores, colaboradores em sistema da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados.
- Noções básicas de informática.
**Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência**

**Informações adicionais**
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:

- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada após 1 ano de empresa;
- Vale Transporte *exceto durante o Home Office;
- Cartão de Natal;
- Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.
**A Companhia DPaschoal de Participações está mais próxima do seu dia a dia do que você imagina!
**

Estamos no segmento automotivo com a DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ, de responsabilidade social com a Fundação Educar, produção e exportação de café com a Daterra, distribuição do conhecimento técnico com o Maxxi Trainning Academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a Maxxipel e KMAXX e empreendimentos com o Techno Park e MDI.
**Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
**

Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa Companhia seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.
Nossas empresas encontram raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe, afinal, o teu valor traz valor!
Em 2021 fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo** Great Place to Work**!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática!
Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, **venha fazer parte do nosso time!
**

**Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores da Companhia, acesse nosso Portal de Boas Práticas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Especificação da Vaga Residir em Balneário Camboriú ou região. Ensino médio completo Conhecimentos em Pacote Office Desejável experiência com emissão e ag...


Jund Empregos Consultoria Rh - Santa Catarina

Publicado a day ago

Auxiliar De Importação

Salário compátivel com mercado Vale Alimentação média R$590,00 mensal Segunda a sexta das 8h as 18h Convênio e Uniforme após experiência Preferencialment...


Lb Finanças - Santa Catarina

Publicado a day ago

Secretária

Empresa admite Secretária em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle da agenda do Ceo, responsável pelo agendamento dos compromissos....


Santa Catarina

Publicado a day ago

Encarregado De Estacionamento Em São José Dos

**Descrição da Vaga** **Atividades**: Responsável por fechamento de caixa, depósitos, envio de movimentos caixa diário ao financeiro matriz, atendimento ao ...


Estacionamento Cetro Park Gestão De Estacionamento - Santa Catarina

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T10:18:46.767Z