**Competências/Atitudes necessárias**:Foco no cliente; Boa comunicação; Pró-atividade; Cooperação; Iniciativa; Responsabilidade; Relacionamento Pessoal.
**Horário**: Escala 12x36
**Formação Acadêmica**: A partir do Ensino Médio Completo
**Cursos Complementares**:Básico de Atendimento; Pacote Office; Básico de Serviços Administrativos.
**Principais Atividades**:
Atender clientes com excelência e humanização; Conferir os dados cadastrais de acordo com LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados a fim de realizar os processos de rotina do setor com eficiência e eficácia; Atender chamadas telefônicas para prestar informações aos clientes; Inserir dados no sistema de acordo com a Lei LGPD referente aos processos de internação, consultas, exames, remoção e outros procedimentos pertinentes ao setor; Registrar e consultar o livro de ocorrências para dar continuidade aos processos ocorridos no plantão anterior; Atualizar e conferir o Censo (controle de admissão e alta hospitalar) diariamente, verificando nos apartamentos ou nos postos das alas os nomes dos pacientes; Receber valores e lançar no movimento diário dos pequenos atendimentos realizados no Pronto Socorro e outros serviços pertinentes aos processos do Hospital; Solicitar a presença do especialista conforme orientação do médico plantonista; Controlar a entrada e saída de acompanhantes atendendo o Regulamento Interno de Visitação; Receber, protocolar e entregar documentos ou objetos; Retransmitir recados aos setores quando necessário; Participar de treinamentos específicos do setor: carência contratual, cobertura dos planos; qualidade no atendimento humanizado; Arquivar documentos, classificando de acordo com as normas preestabelecidas, possibilitando melhor acesso às consultas posteriores; Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre os serviços e as ocorrências, para assegurar a credibilidade e dar continuidade ao trabalho; Desempenhar outras atividades similares às previstas para a função e exigências da empresa.
**Carga horária semanal**:
44
**Regime de Contratação**:
CLT ou PJ
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Foco no cliente; Boa comunicação; Pró-atividade; Cooperação; Iniciativa; Responsabilidade; Relacionamento Pessoal.
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte,Seguro de Vida,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
Administrativo