Auxiliar Administrativo Pcd

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:

- Auxiliar nas atividades administrativas das áreas: atender equipe, fornecendo e recebendo informações; Acompanhar o processo da área com verificação e organização de documentos, cumprindo o procedimento; Inserir dados em planilhas e/ou sistema da área de atuação; executar atividades de arquivos fisicos e digitais; digitalizar e escanear documentação; Dar apoio operacional para elaboração e conferência de documentação da área.
**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos Pacote Office;
- Necessário apresentar o laudo de PCD.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.200,00 - R$1.400,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Pergunta(s) de seleção:

- Possui laudo PCD ?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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