Auxiliar Administrativo (Pcd)

Detalhes da Vaga

Job description Main responsibilitiesExecutar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.
Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para
o cumprimento dos objetivos da área de atuação.
Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menor
complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho.
Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações
provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades.
Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos
solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa.
Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área
de atuação.
Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados;
Manter a organização do Setor;
Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor;
Participar de reuniões do serviço sempre que convocado;
Protocolar entrada e saída de documentos;
Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.
Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Receber, conferir e armazenar insumos conforme procedimento;
Realizar avaliação de fornecedores;
Manter comunicação ativa com fornecedores de OPME para garantir estoque pleno e fornecimento eficaz;
Acompanhamento de solicitações de OPME, através da conferência diária de mapas cirúrgicos;
Distribuição e dispensação de OPME's;
Digitação de notas fiscais;
Gerenciamento de estoque de OPME via sistema (entradas, baixas, fechamento de faturas);
Acompanhar Inventário mensal de consignados;
Conferência de documentação do uso de OPME;
Encaminhamento de documentação de OPME para faturamento;
Atender com presteza e eficiência as intercorrências das unidades solicitantes;
Realizar conferência de relatórios;
Preenchimento das planilhas para formulação dos indicadores de qualidade;
Organização e arquivamento de documentos;
Participar de inventários periódicos e rotativos;
Verificar e registrar os materiais vencidos e/ ou danificados;
Manter comunicação efetiva com equipe interna e com demais setores de forma a garantir o funcionamento pleno
do setor;
Dar suporte no desenvolvimento de atividades diversas conformes demandas;
Registrar não conformidades;
Registrar ocorrência diária com atividades diárias, intercorrências e pendências;
Realizar demais atividades nos serviços de farmácia (CAF, oncologia, satélites, OPME e Almoxarifado).
Requirements and skillsInformática: Pacote Office Básico
Ensino Médio Completo



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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