Auxiliar Administrativo (Pcd)

Detalhes da Vaga

Job descriptionMain responsibilitiesExecutar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo parao cumprimento dos objetivos da área de atuação.Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menorcomplexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho.Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informaçõesprovenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades.Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentossolicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa.Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à áreade atuação.Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados;Manter a organização do Setor;Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor;Participar de reuniões do serviço sempre que convocado;Protocolar entrada e saída de documentos;Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.Receber, conferir e armazenar insumos conforme procedimento;Realizar avaliação de fornecedores;Manter comunicação ativa com fornecedores de OPME para garantir estoque pleno e fornecimento eficaz;Acompanhamento de solicitações de OPME, através da conferência diária de mapas cirúrgicos;Distribuição e dispensação de OPME's;Digitação de notas fiscais;Gerenciamento de estoque de OPME via sistema (entradas, baixas, fechamento de faturas);Acompanhar Inventário mensal de consignados;Conferência de documentação do uso de OPME;Encaminhamento de documentação de OPME para faturamento;Atender com presteza e eficiência as intercorrências das unidades solicitantes;Realizar conferência de relatórios;Preenchimento das planilhas para formulação dos indicadores de qualidade;Organização e arquivamento de documentos;Participar de inventários periódicos e rotativos;Verificar e registrar os materiais vencidos e/ ou danificados;Manter comunicação efetiva com equipe interna e com demais setores de forma a garantir o funcionamento plenodo setor;Dar suporte no desenvolvimento de atividades diversas conformes demandas;Registrar não conformidades;Registrar ocorrência diária com atividades diárias, intercorrências e pendências;Realizar demais atividades nos serviços de farmácia (CAF, oncologia, satélites, OPME e Almoxarifado).Requirements and skillsInformática: Pacote Office BásicoEnsino Médio Completo
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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