Auxiliar Administrativo (Pcd)

Detalhes da Vaga

Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.
Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação.
Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menor complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho.
Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades.
Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa.
Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação.
Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados.
Manter a organização do Setor.
Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor.
Participar de reuniões do serviço sempre que convocado.
Protocolar entrada e saída de documentos.
Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.
Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Receber, conferir e armazenar insumos conforme procedimento.
Realizar avaliação de fornecedores.
Manter comunicação ativa com fornecedores de OPME para garantir estoque pleno e fornecimento eficaz.
Acompanhamento de solicitações de OPME, através da conferência diária de mapas cirúrgicos.
Distribuição e dispensação de OPME's.
Digitação de notas fiscais.
Gerenciamento de estoque de OPME via sistema (entradas, baixas, fechamento de faturas).
Acompanhar Inventário mensal de consignados.
Conferência de documentação do uso de OPME.
Encaminhamento de documentação de OPME para faturamento.
Atender com presteza e eficiência as intercorrências das unidades solicitantes.
Realizar conferência de relatórios.
Preenchimento das planilhas para formulação dos indicadores de qualidade.
Organização e arquivamento de documentos.
Verificar e registrar os materiais vencidos e/ou danificados.
Manter comunicação efetiva com equipe interna e com demais setores de forma a garantir o funcionamento pleno do setor.
Dar suporte no desenvolvimento de atividades diversas conforme demandas.
Registrar não conformidades.
Registrar ocorrência diária com atividades diárias, intercorrências e pendências.
Realizar demais atividades nos serviços de farmácia (CAF, oncologia, satélites, OPME e Almoxarifado).
Essa é a essência de tudo!
O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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