Auxiliar Administrativo - Pcd

Auxiliar Administrativo - Pcd
Empresa:

Hospital Santa Catarina



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS - Auxiliar nas atividades administrativas, realizando atendimento ao cliente, através de contatos telefônicos e na recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. - Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, recebendo, conferindo documentos, assim como protocolando e encaminhando aos responsáveis da área e aos respectivos setores. - Verificar as coberturas do convênio do cliente para realizar internações, seguindo critérios determinados pelo HSC. - Prover a unidade de material de escritório e impressos utilizados para viabilizar o fluxo da unidade. - Realizar recebimento de valores quando necessário. - Executar as práticas de segurança através do cumprimento das normativas da NR32, medicina ocupacional, SCIH e SEST. - Realizar contato com paciente a fim de realizar a conferência dos dados previamente (esporádico). Necessário: Ensino médio completo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Convênio com SESC
- Vale-alimentação
- Auxílio creche


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Pcd
Empresa:

Hospital Santa Catarina



Função de trabalho:

Administração

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