Auxiliar Administrativo - Pcd ---

Detalhes da Vaga

Job description#vempramaqnelson O Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.
Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos.
Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil.
Nossos negócios focados no Agronegócio, mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, tais como John Deere, Valley, DJI Agriculture, dentre outros.
Atuamos com Empreendimentos Imobiliários com foco na construção de imóveis customizados no modelo built to suit, além de loteamento de áreas residenciais.
E, provemos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas operando em nome das principais seguradoras do mercado brasileiro.
Venha fazer parte do nosso time! Queremos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes. Main responsibilitiesDescrição da vaga: Realizar atividades administrativas e de controles internos na execução de processos da área de serviços, garante a satisfação do cliente e excelência da empresa contribuindo para o cumprimento dos objetivos e metas estratégicas da empresa.
Atividades: Gerir o programa Simova;Cumprir procedimentos de garantias;Emitir NF de entrada e saída de máquinas na oficina (quando PF) e receber NF de remessa (PJ) e inserir no sistema;Realizar o acerto de viagem do Técnico, conferindo as notas de despesas, solicitando assinatura do gerente e lançando no IMAQ;Responder pela documentação de entregas técnicas;Realizar conferência das peças que retornam do campo;Realizar o controle de Notebooks e EDL;Enviar amostras para análise de fluidos, registrando no portal, acompanhando o resultado e direcionando o resultado para o cliente/gerente;Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center;Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Assegurar o cumprimento das diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.
;Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.Venha fazer parte do nosso time! Queremos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes. Requirements and skillsEnsino Médio Completo;
Conhecimento com Pacote Office.


Additional informationBenefícios oferecidos: Plano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Seguro de vida;Gympass;Zenklub (suporte psicológico);Vale Transporte;Meritocracia;PLR.AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro: Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.
É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas.
Ok!



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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