Auxiliar Administrativo Pcd (Farmácia De Alto

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
- Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
- Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
- Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;
- Realizar demais atividades pertinente a função.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de informática;

**Informações adicionais**
**Local**: NGA Várzea do Carmo

**Horário**: segunda a sexta das 13:00 as 19:00

A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

**MISSÃO**

Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.

**VISÃO**

Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.

**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência

**As farmácias**

A Assistência Farmacêutica compreende um conjunto de atividades que envolvem medicamentos e que devem ser realizadas de forma sistêmica, ou seja, articulada e sincronizada, tendo, como maior beneficiário, o paciente. É o resultado da combinação de estrutura, pessoas e tecnologias, reunidas para o desenvolvimento dos serviços em um determinado contexto social.

O Programa de Medicamento Especializado (Programa de Medicamento de Alto Custo) existe desde 1993; no início de 1999, a Secretaria de Assistência a Saúde do Ministério de Estado da Saúde (SAS/MS) implantou um modelo de gerenciamento que tem sido bastante eficiente e gerado bons resultados; foram elaborados Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas para cada um dos medicamentos, de maneira a racionalizar a sua prescrição e posterior dispensação.

Os Medicamentos de Alto Custo são assim chamados por apresentar elevado valor unitário ou, devido ao caráter crônico (de longa duração) de tratamento, se tornar excessivamente caros para a população.

Com a ampla divulgação do Programa de Medicamento de Alto Custo, que redundou em aumento nas demandas de atendimento a pacientes, e buscando, principalmente, a garantia do acesso da população aos medicamentos do Programa, houve a necessidade de uma Gestão Especializada em Processos na Área da Saúde, sendo celebrados Convênios de Parceria entre a SPDM e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP).

A gestão da **SPDM** nas Instituições de Saúde tem o seu embasamento no cumprimento das normas sanitárias e legais, com a adoção de processos visando a segurança dos pacientes e usuários, a cultura da qualidade, o respeito ao bem público e às pessoas, o desenvolvimento das pessoas, a otimização e a maximização dos recursos financeiros públicos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Assessoria fiscal admite Assistente Administrativo em Ribeirão Preto (Jardim Irajá). Principais Responsabilidades: Atender público. Alimentar planilhas. Soli...


Assessoria Fiscal - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Administrativo Financeiro

Consultoria de Recursos Humanos admite Analista Administrativo Financeiro em Campinas. Principais Responsabilidades: Gerenciar contas a pagar e contas a rece...


Pensecom Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Secretária Bilíngue

Nós acreditamos na seleção como um processo de escolha recíproca e, por isso, temos um convite: venha construir sua carreira no Bichara Advogados ! Somos um ...


Bichara Advogados - São Paulo

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz Administrativo

Responsável por auxiliar a execução de serviços gerais dos setores administrativos da empresa.Contribuir com os programas de qualidade, executando atividades...


Urubupungaturismo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T06:15:27.172Z