Auxiliar Administrativo (Pcd) - Mg

Auxiliar Administrativo (Pcd) - Mg
Empresa:

Néos Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Dar suporte às requisições de escritório, Redigir e digitar documentos e comunicados, Fornecer informações básicas e precisas às pessoas por telefone ou via email, Agendar entrevistas, reuniões e afins, Organizar a agenda e horários, Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas, Fornecer suporte geral aos visitantes, Realizar controles diversos, Elaborar agendas, revisar planilhas, Orientar a equipe de limpeza, Receber, classificar e distribuir cartas e entregas diárias Encomendar materiais de escritório e manter o estoque. Requisitos: Ensino médio completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área, Experiência com rotinas de escritório em geral, Pacote MS Office, com Excel intermediário, Entendimento de Sistema ERP,Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Néos RHEmpresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação.Ramo:Consultoria/ Auditoria (GF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo (Pcd) - Mg
Empresa:

Néos Rh



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo - Mg

Requisitos:Conhecimentos Administrativos, domínio das rotinas administrativas;Conhecimento em informática (Excel, Word);Conhecimento das estratégias comercia...


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