Auxiliar Administrativo Pcd - Piracicaba

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa
- Bens de consumo e varejo
- Certificação
- Ciências biológicas
- Comércio
- Construção
- Energia
- Manufatura industrial
- Meio Ambiente
- Mineração
- Petróleo e gás
- Produtos Agrícolas e Alimentos
- Produtos químicos
- Saúde e segurança
- Serviços de treinamentos
- Setor público
- Sustentabilidade
- Transporte

Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e interconectado"

Descrição da vaga
- Controlar, arquivar e acompanhar os documetos de acordo com necessidade do processo, seja compras, amostra, entre outros.
Preparar envelopes e outras correspondências para envio de todas solicitações de acordo com o perfil do procedimento.
- Realizar atendimento telefônico e recepção dos clientes/fornecedores externo direcionando aos responsáveis.
- Controlar estoque material de escritório e limpeza, anotando o consumo e reposição.
- Organizar arquivos físicos e digitais identificado por processo para rastreabilidade interna afim de controle.
- Solicitar emissão de notas fiscais de remessa juntamente com a área fiscal via sistema interno

Qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência na área administrativa;
- Pacote Office

Informações adicionais
- Localidade: Piracicaba - SP
- Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 07:30 as 17:18.
- Somos comprometidos com a inclusão social e defensores da diversidade.
- Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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