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Auxiliar Administrativo - Pcp
Empresa:

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Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Formação: Ensino Médio completo, cursos técnicos ou superiores em áreas como Administração, Logística, Engenharia de Produção será um diferencial.Desejável: Técnico ou superior em andamento na área de logística ou contábil. Conhecimentos desejáveis: Informática (Pacote Office: Word, Excel, Outlook, Power Point; Plataforma do EBS Oracle módulos OPM, XFER, INV; Planejamento Programação e Controle de produção; Gestão de estoques; Qualidade do café; Logística de armazenagem.Você será responsável por:Auxiliar no planejamento e programação da produção, alinhando prazos e recursos disponíveis;Monitorar o progresso da produção, assegurando que os cronogramas sejam seguidos e ajustando conforme necessário;Manter registros precisos de entrada e saída de materiais, ordens de produção e inventário;Gerar relatórios periódicos sobre a produção, estoque e desempenho logístico;Colaborar com os setores de compras, vendas e produção para garantir o fluxo contínuo de materiais e informações.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Pcp
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

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