Auxiliar o setor em sua rotina do Hotel, Assegurando a qualidade da rotina da área.
Presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos.
**Responsabilidades e atribuições**
Tem como responsabilidade efetuar planilhar e organizar todas as demandas do setor.
**Requisitos e qualificações**
Produtividade e proatividade, orientação para resultados.
Transparência e feedback, trabalho em equipe.
Boa organização e administração do tempo, organização da área, iniciativa e auto-confiança.
Boa Comunicação e auto-controle.
Determinação e perseverança E interesse.
Preservação da confidencialidade, comprometimento, honestidade, assiduidade e pontualidade.
Seja bem-vindo(a) a JHSF!
Fundada em 1972, a **JHSF **- Negócios Únicos para Clientes Especiais - é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de **Incorporação**, **Shoppings, Varejo, Digital**, **Hospitalidade e Gastronomia**, **Aeroporto Executivo **e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a** JHSF Capital.**
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
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