Auxiliar Administrativo (Piracicaba/Sp)

Detalhes da Vaga

Job descriptionNós somos a maior instituição associativa da América Latina, fundada há 93 anos, contamos com cerca de 240 mil associados servidores públicos do Estado de São Paulo.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única ao associado, favorecendo a saúde física, mental e social através das atividades em nossa Sede, nas Unidades de Lazer e Regionais.
Somos reconhecidos no mercado pela nossa liderança em performance, pelo desenvolvimento com rentabilidade, transparência, ética e responsabilidade social.
A gente sabe que o talento certo faz toda a diferença, por isso estamos buscando um(a) Auxiliar Administrativo para completar o nosso Time, fazer acontecer e criar coisas incríveis juntos(as)!
Se você é apaixonado(a) por pessoas, gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é sua!
Vamos construir o futuro juntos(as)?


Main responsibilitiesComo Auxiliar Administrativo, você será uma peça-chave no suporte as atividades do setor, garantindo organização e eficiência nos processos relacionados à área. O que você vai fazer: Atender aos associados, por meio de telefone, presencialmente ou através de e-mail, verificando suas necessidades e fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela Associação e pela unidade;Auxiliar os associados na utilização do Sistema FlexReserva e na realização e efetivação de reservas para as Unidades de Lazer, verificando as disponibilidades, emitindo guias para pagamento e realizando o recebimento;Realizar os procedimentos de cancelamento e restituição de valores referente as reservas das unidades de lazer, verificando os critérios e aplicando as normas do regulamento;Receber propostas de nova adesão, bem como solicitações de reativação, alteração de dados cadastrais e inclusão de dependentes, verificando dados e documentação para encaminhamento ao setor Cadastro de Associados e Arrecadação;Coordenar agendas de turmas para utilização da academia de ginástica, escola de informática, dança e/ou de outras atividades, assim como emitir boletos bancários para cobrança destes serviços; Controlar prontuários de documentação dos associados matriculados;Auxiliar na divulgação, oferecimento e atendimento aos interessados em adquirir pacotes turísticos e excursões, passando todas informações como roteiros, hospedagem, valores, formas de pagamento, pontos turísticos a serem visitados e demais procedimentos;Providenciar a reserva do pacote turístico ou excursão escolhido pelo associado; receber os valores das vendas seguindo a forma de pagamento selecionada; emitir contratos, vouchers, passagens e/ou e-ticket's, conferir se os dados estão corretos e providenciar a entrega para os associados;Receber pagamentos diversos e efetuar os lançamentos em sistema informatizado; efetuar abertura e fechamento de caixa, conferindo pagamentos e recebimentos, visando a correta contabilização dos numerários; realizar serviços externos, quando necessário;Fazer a integração de notas fiscais no sistema informatizado, emitindo relatórios para conferência; preparar e enviar malotes com a correspondência a ser enviada à Sede, identificando remetente e destinatário; como também receber malotes e distribuir a correspondência;Auxiliar na organização de eventos, tais como festas temáticas e excursões, verificando logística de transporte, alimentação e confecção de kit's;Ter conhecimento da política e objetivos da qualidade; seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos; manter a atualização da documentação do sistema de gestão da qualidade;Executar outras atividades correlatas; Requirements and skills Requisitos: Ensino médio completoConhecimento no pacote Office (especialmente Excel e Word)Conhecimento na área administrativa e elaboração de relatóriosConhecimento em técnicas de organização de eventos e excursõesBoa comunicação, organização e senso de prioridadeDesejável experiência na área administrativa e no atendimento ao cliente O que esperamos de você: Proatividade e vontade de aprenderSer voltado para entregasCriatividade e espírito inovadorCapacidade de trabalhar em equipeEmpatia no atendimento aos associados O que oferecemos: Ambiente colaborativo e dinâmicoOportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional Additional information Local e Horário de trabalho: Piracicaba/SPEndereço: Rua do Rosário, n°2184 - CentroHorário das 11h00 às 20h00 de segunda a sexta Modelo de trabalho: Temporário (com registro na CTPS)PresencialNossos Benefícios: Seguro de VidaVale TransporteVale RefeiçãoRecesso no Final do Ano#VemComAGente #NovaOportunidade


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo/Financeiro

**Descrição** TER EXPERIENCIA NAS AREAS ADM E FINANCEIRA COMO ANALISTA SENIOR RESIDIR EM ARACATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO / AVANÇADO DE INFORMA...


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**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência na Função (desejável na área de faturamento...


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_Consultoria realiza processo de Recrutamento e Seleção para condomínio em Valinhos/SP._ Atividades: Recebimento de encomendas e correspondências e sua orga...


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