Auxiliar Administrativo - Porto Alegre

Auxiliar Administrativo - Porto Alegre
Empresa:

Oemprego


Detalhes da Vaga

Com experiência em atendimento, almoxarifado, informática, ensino médio completo, habilidade em controles informatizados. Horário: Comercial. Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.

**| Turno**: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Porto Alegre
Empresa:

Oemprego


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-28T21:37:05.091Z