Auxiliar Administrativo - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

**Horário**: 08h às 12h

**Habilidades**: Pontualidade; Comprometimento; Pro atividade; Informática: Pacote Office (Word e Excel)

**Requisitos**: - Escolaridade mínima: Médio (concluído) - Pontualidade;
- Comprometimento;
- Pro atividade;
- Informática: Pacote Office (Word e Excel) - Desejável conhecimento na área fiscal;
- Experiência nas áreas administrativo - financeiro..
Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE | Salario: R$ 1.200,00.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Administração.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Porto Alegre / RS


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


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Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


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Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


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Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


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