Atribuições:
- Construa uma cultura de melhoria contínua em todas as áreas que, de alguma forma se relacionam com o cliente Foxter;
- Através de uma comunicação fluida e bem estruturada, dar suporte a todos os pontos focais envolvidos na jornada do cliente;
- Ajude a criar e aplicar atualização de processos, procedimentos, pilotos e insights da célula de Gestão de Imóveis garantindo, assim, que o alinhamento das políticas internas da Foxter seja compreendido por todos e que a mensagem para o cliente tenha o tom de voz humanizado e amigável;
- Realize, de forma periódica, análises e oportunidades de melhoria acerca dos modelos de atendimento em todos os canais da célula para fins de capturar oportunidades, implantar e acompanhar melhorias e soluções que visem a solução no primeiro contato. Garantindo também uma fluidez e assertividade nas respostas, bem como, a agilidade para solucionar as dúvidas e atender às solicitações dos clientes Foxter. Salário a Combinar Requisitos:
Perfil hands on ("mão na massa");
- Age com pró-atividade e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas;
- Forte capacidade em solucionar problemas e tomar decisões fundamentadas em conjunto com outros colaboradores;
- Excelente comunicação escrita e verbal e habilidades interpessoais;
- Conhecimento em ferramentas GSuite (Gmail, GoogleAgenda, Meet, Hangouts Chat, GoogleDrive) e pacote Office. Carga Horária: Jornada de Trabalho: 44h semanais
Sem informação
Requisitos: Perfil hands on ("mão na massa");
- Age com pró-atividade e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas;
- Forte capacidade em solucionar problemas e tomar decisões fundamentadas em conjunto com outros colaboradores;
- Excelente comunicação escrita e verbal e habilidades interpessoais;
- Conhecimento em ferramentas GSuite (Gmail, GoogleAgenda, Meet, Hangouts Chat, GoogleDrive) e pacote Office.