Desde 1939, o Grupo Ouro e Prata percorre os caminhos da qualidade e inovação com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O Grupo valoriza sempre a segurança na operação, o encantamento dos clientes, o foco nos resultados, a valorização das pessoas, a melhoria contínua e a responsabilidade socioambiental.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a cobrança dos valores em aberto, aplicando os normativos estabelecidos por legislação e contratos.;
- Processamento de dados financeiros em sistema ERP;
- Controle e remessa de faturamento bancário;
- Conciliação bancaria;
- Avaliar e acompanhar a carteira de cobrança de sua responsabilidade, visando eliminar os riscos de inadimplência.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Conhecimento do pacote office (Word e Excel);
**Informações adicionais**
**Informações adicionais**:
Salário compatível com a função;
Horário de segunda a sexta (7:30 às 17:30, com intervalo de 1:12)
Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial);
Vale-Refeição (Cartão Alelo);
Vale-Alimentação (Cartão Alelo);
Seguro de Vida;
Vale transporte ou estacionamento fechado;
Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);
Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);
Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);
Oportunidade de crescimento.
A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.
Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para **_proporcionar a melhor experiência de transporte_**.
- A gente encanta e vai além!_