Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Irá atuar com as rotinas administrativas, atendimento ao cliente para emissão de certificado digital (Presencialmente e por videoconferência) e suporte sistêmico para os nossos parceiros. Conhecimento pacote office, ensino médio completo ou cursando ensino superior, ser proativo(e), organizado(a), simpático(a), bom atendimento ao cliente, boa escrita, senso de urgência e busque desenvolvimento profissional.

**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda a quinta, das 8 às 18 e Sexta, das 8 às 17. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda a quinta, das 8 às 18 e Sexta, das 8 às 17.

Sem informação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh / Adm

Rotinas de RH e DP, controle e fechamento de ponto, atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas,rotinas de financeiro, contas a pagar e receber, rotin...


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Atribuições: Rotinas administrativas, bem como planilhas, contato com os colaboradores, apoio a área comercial, contato com o cliente. Requisitos técnicos: E...


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Analista Administrativo

Administração dos processos do setor **Responsabilidades e atribuições** Preenchimento de planilhas de controle e análise de indicadores de disponibilidade ...


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Auxiliar De Escritório Em Poa

Vaga para Auxiliar de escritório em POA Perfil desejado e características da vaga: - PRODUZIR E ORGANIZAR DOCUMENTOS - PREPARAR RELATÓRIOS E PLANILHAS - AT...


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