Auxiliar Administrativo / Pós-Vendas

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um Auxiliar Administrativo de Pós-vendas que esteja pronto(a) para fazer parte de uma equipe inovadora e comprometida.
Se você é organizado(a), proativo(a) e tem paixão por interagir com pessoas, venha crescer com a gente!
Responsabilidades: SAC + Pós Vendas + NPS (pesquisa de satisfação) - Atender e direcionar clientes que enfrentaram problemas com seus pedidos, garantindo uma resposta rápida, objetiva, por meio de todos os nossos canais de comunicação.
- Medir e avaliar a satisfação dos clientes, por meio de WhatsApp ou chamadas telefônicas, mantendo uma postura comunicativa e assertiva.
- Resolver problemas de maneira eficaz e eficiente garantindo que o cliente se sinta ouvido e respeitado.
Requisitos Desejáveis: - Habilidade no pacote Office - Agilidade e pro-atividade - Comunicação Assertiva *Perfil Ideal: Buscamos alguém que valorize a organização, goste de interações humanas, tenha autorresponsabilidade e uma busca constante por excelência.
Se você é comunicativo(a), proativo(a) e eficiente, queremos conhecê-lo(a)!
*Diferenciais da iBob: Na iBob, promovemos um ambiente de crescimento e desenvolvimento constante.
Valorizamos a formação pessoal e oferecemos treinamentos comportamentais semanais.
Nossa cultura é fundamentada em princípios cristãos, unindo metas desafiadoras a um ambiente acolhedor, colaborativo e humanizado.
Benefícios: - Vale-transporte - Plano de Saúde - Em breve, implementação de benefícios para atender o bem estar dos colaboradores.
*Crescimento e Desenvolvimento: A iBob é o lugar certo para quem busca evoluir, sair da zona de conforto e alcançar novos patamares.
Temos um plano de desenvolvimento individual e uma política de feedback estruturada para apoiar seu crescimento.
*Horário de Trabalho: 44 horas semanais Se você se identificou com a nossa proposta e quer fazer parte de uma equipe que valoriza o desenvolvimento e a excelência, acesse o link abaixo e preencha o formulário!
(caso o link não abra, copie e cole o na aba de pesquisa do seu navegador) https://forms.gle/6m2G2ZJ1nf6ghQEz6 Local de trabalho: Caxias do Sul, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Comunicação objetiva e eficiente Gostar de Gente Busca por excelência Autorresponsável Organização


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

**Cargo**: Assistente Administrativo **Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) **Área profissional**: Atend. a cliente **Carga-horária**: 220 **Número de vagas...


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Controle de agenda. Atendimento aos clientes e telefones. Correspondências. **Cargo**: Secretária **Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) **Área profissional**...


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