A empresa, líder no setor, está à procura de um profissional qualificado e dedicado para o cargo de auxiliar administrativo. Nós valorizamos a vivência em atendimento ao cliente, com foco em atendimento humanizado e compreensão da jornada do usuário para garantir a melhor experiência possível. Requisitos: 1. Experiência em atendimento ao cliente (sac): Você será o rosto da nossa empresa para nossos clientes, então é crucial que você tenha experiência em fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes. 2. Habilidade em organizar processos para melhoria do atendimento: Nós estamos procurando alguém que possa ajudar a melhorar nossos processos de atendimento atuais, garantindo que nossos clientes recebam a melhor experiência possível. 3. Capacidade de armazenar informações e manter histórico: é importante que você tenha a habilidade de armazenar informações relevantes sobre nossos clientes, para que outros colaboradores possam acessar essas informações no futuro. 4. Trabalho em equipe: Nós valorizamos a capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades: Manter registros precisos dos contatos com clientes e garantir que as informações sejam armazenadas corretamente para referência futura. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. Fornecer feedbacks e sugestões para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente. Para se candidatar, envie seu currículo atualizado.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Employer RHEmpresa atua no segmento de recursos humanos e locação de mão de obra temporária.Ramo:Serviços (IF)