Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Jornada de trabalho: Seg a Sex 08:00 às 18:00 Salário: R$ 1.600,00 Responsabilidades e atribuições - Organizar e gerenciar processos administrativos para garantir eficiência e fluidez nas operações diárias e atendimentos; - Recepcionar e atender clientes de forma cordial e profissional, fornecendo informações e orientações conforme necessário; - Realizar tarefas administrativas, como agendamento de atendimentos, manutenção de arquivos e ordens de serviço, elaboração de relatórios e demais atividades; - Garantir que todas as atividades sejam realizadas com responsabilidade e compromisso, mantendo elevados padrões de ética e integridade; - Desenvolver e aprimorar continuamente suas habilidades de trabalho para contribuir efetivamente com a equipe. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Desejável vivência em funções administrativas e de recepção Desejável nível avançado de informática (Pacote Office) Desejável no mínimo Cursando Administração ou cursos correlatos - Vontade de aprender e crescer profissionalmente; - Boa vontade e bom senso para lidar com desafios do dia a dia; - Dedicação e comprometimento com o trabalho; - Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; - Capacidade de organização e gerenciamento de processos de forma eficiente; - Responsabilidade e comprometimento com a execução de tarefas; - Ética profissional e habilidade para trabalhar em equipe; - Desejo contínuo de desenvolvimento pessoal e profissional. Benefícios VT ou ajuda combustível VR/VA (R$ 400,00) Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf Talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)