Somos líderes em Inteligência Agronômica Artificial, com propósito de conduzir a [r]evolução para a agricultura.
Nosso objetivo é elevar a sustentabilidade e a produtividade no campo através das nossas tecnologias, produtos, soluções e consultorias inteligentes, que recomendam melhores práticas de manejo no campo.
Por muito tempo o agronegócio foi considerado um setor de baixa tecnologia, sem muitos atrativos para investimento em inovações e poucas oportunidades de desenvolvimento socioeconômico.
Levamos a disrupção de antigos modelos mentais no campo, reformulando operações e implementando com a tecnologia, uma nova estrutura organizacional, gerando resultados para os nossos clientes de forma cada vez mais sustentável e eficiente. ? Acreditamos que a tecnologia aliada à cognição humana pode empoderar e transformar os resultados do produtor e gestor do futuro. ? #oAgroÉTech ? /n ? Cursando superior em : Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Seria legal se você tivesse conhecimento em: Gerenciamento de Agendas: habilidade para organizar e coordenar agendamentos de reuniões e visitas, garantindo que todos os envolvidos estejam informados sobre horários e locais; Procedimentos administrativos padrões, como arquivamento, redação de documentos e uso de softwares de escritório (por exemplo, Pacote Office); O rganização de correspondências, documentos e entregas para garantir que sejam corretamente distribuídos e arquivados; Gestão de Terceirização de Serviços: capacidade de coordenar serviços terceirizados, como limpeza e segurança, incluindo a supervisão da qualidade dos serviços prestados; Resolução de Problemas: habilidade para resolver problemas cotidianos de maneira eficiente, seja na recepção, ao telefone ou na gestão de serviços terceirizados; Conhecimentos básicos sobre manutenção predial para identificar problemas e coordenar reparos, mantendo o ambiente de trabalho em boas condições.
É ESSENCIAL: Boa comunicação(oral e escrita); Ser uma pessoa receptiva.
? Discrição e Profissionalismo : Manter a confidencialidade das informações e apresentar uma imagem profissional da empresa, tanto no tratamento pessoal com visitantes quanto na comunicação por outros meios.
/n O que você vai fazer no seu dia a dia: Recepção de Visitantes e Clientes; Atendimento Telefônico; Atendimento Reclamações e Dúvidas; Agendamento de reuniões e visitas de executivos e outros profissionais da empresa; Organização e Controle de Correspondências; Gerenciar a entrada e saída de pessoas, garantindo a segurança do ambiente; Suporte Administrativo; Manutenção Predial; Terceirização de serviços (limpeza, segurança, etc.
).