Auxiliar Administrativo | Presencial Em Piracicaba

Detalhes da Vaga

Cursando superior em: Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas. Seria legal se você tivesse conhecimento em:Gerenciamento de Agendas: habilidade para organizar e coordenar agendamentos de reuniões e visitas, garantindo que todos os envolvidos estejam informados sobre horários e locais;Procedimentos administrativos padrões, como arquivamento, redação de documentos e uso de softwares de escritório (por exemplo, Pacote Office);Organização de correspondências, documentos e entregas para garantir que sejam corretamente distribuídos e arquivados;Gestão de Terceirização de Serviços: capacidade de coordenar serviços terceirizados, como limpeza e segurança, incluindo a supervisão da qualidade dos serviços prestados;Resolução de Problemas: habilidade para resolver problemas cotidianos de maneira eficiente, seja na recepção, ao telefone ou na gestão de serviços terceirizados;Conhecimentos básicos sobre manutenção predial para identificar problemas e coordenar reparos, mantendo o ambiente de trabalho em boas condições.É ESSENCIAL: Boa comunicação(oral e escrita); Ser uma pessoa receptiva. Discrição e Profissionalismo: Manter a confidencialidade das informações e apresentar uma imagem profissional da empresa, tanto no tratamento pessoal com visitantes quanto na comunicação por outros meios.O que você vai fazer no seu dia a dia:Recepção de Visitantes e Clientes;Atendimento Telefônico;Atendimento Reclamações e Dúvidas;Agendamento de reuniões e visitas de executivos e outros profissionais da empresa;Organização e Controle de Correspondências;Gerenciar a entrada e saída de pessoas, garantindo a segurança do ambiente;Suporte Administrativo;Manutenção Predial;Terceirização de serviços (limpeza, segurança, etc.).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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