-Ensino Médio Completo; -Pacote Office.
Responsabilidades e atribuições: - Recepcionar e atender clientes, observando a prioridade da senha e a sequência numérica de ordem de chegada, solicitando os documentos pessoais e do plano de saúde, verificando se documentação está em dia conforme descrito em protocolo específico do setor, emitindo ficha, guia de atendimento e lançando dados conforme orientações do sistema utilizado; -Verificar carência para realização dos procedimentos e internações, consultando o convênio através de sistema próprio ou telefone, a fim de avaliar solicitações e direitos dos clientes; - Cadastrar clientes na central de leitos da Secretaria de Saúde, no caso do mesmo ter carência para internação, acompanhando a confirmação até a sua liberação; - Conferir os prontuários dos pacientes, verificando pendências e encaminhando aos responsáveis para resolução destas; - Localizar e comunicar com médicos para atendimento de urgência, conforme solicitação do supervisor de enfermagem durante o plantão; - Auxiliar nos lançamentos de faturamento de despesas hospitalares do Pronto Atendimento, observando procedimentos e instruções dos profissionais responsáveis pelo processo; - Digitar documentos e comunicados observando necessidades e orientações do superior imediato; - Controlar e organizar o arquivo da área dispondo documentos em pastas específicas, para conservá-los e facilitar consultas; - Atender ligações telefônicas prestando informações e esclarecendo situações pertinentes ao Pronto Atendimento; - Acessar continuamente o e-mail eletrônico para atualizar informações pertinentes ao setor; - Recolher e agrupar as folhas que compõe o prontuário dos pacientes atendidos no setor, realizando o lote para o faturamento; - Repor materiais necessários ao funcionamento dos consultórios médicos, ex: impressos e demais materiais, proporcionando as condições adequadas de atendimento durante as consultas; - Acompanhar e controlar pedidos de exames, utilizando Sistema Eletrônico de Procedimento, imprimindo e procedendo a autorização por meio de lançamento do código do procedimento, aguardando liberação e encaminhando para o respectivo convênio;