Job descriptionExecutar atividades administrativas de operação de aplicativos; controle e encaminhamento de pacientes; Arquivo, recebimento, controle e expedição de documentos e materiais utilizados na Gerência de Pronto Atendimento.
Horário: 07hs as 19hs plantão para dezembro.
Salário: R$1.680,50
Benefícios: Vale-transporte;Vale-alimentação ou vale-refeição;Assistência médica (UNIMED);Assistência odontológica (METLIFE);Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;Programa de qualidade de vida;Plano funerário;Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;Cartão presente Natal;Incentivo a corridas. Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições:
Recepcionar e atender clientes, observando a prioridade da senha e a sequência numérica de ordem de chegada, solicitando os documentos pessoais e do plano de saúde, verificando se a documentação está em dia conforme descrito em protocolo específico do setor, emitindo ficha, guia de atendimento e lançando dados conforme orientações do sistema utilizado;Verificar carência para realização dos procedimentos e internações, consultando o convênio através de sistema próprio ou telefone, a fim de avaliar solicitações e direitos dos clientes;Cadastrar clientes na central de leitos da Secretaria de Saúde, no caso do mesmo ter carência para internação, acompanhando a confirmação até a sua liberação;Conferir os prontuários dos pacientes, verificando pendências e encaminhando aos responsáveis para resolução destas;Localizar e comunicar com médicos para atendimento de urgência, conforme solicitação do supervisor de enfermagem durante o plantão;Auxiliar nos lançamentos de faturamento de despesas hospitalares do Pronto Atendimento, observando procedimentos e instruções dos profissionais responsáveis pelo processo;Digitar documentos e comunicados observando necessidades e orientações do superior imediato;Controlar e organizar o arquivo da área, dispondo documentos em pastas específicas, para conservá-los e facilitar consultas;Atender ligações telefônicas prestando informações e esclarecendo situações pertinentes ao Pronto Atendimento;Acessar continuamente o e-mail eletrônico para atualizar informações pertinentes ao setor;Recolher e agrupar as folhas que compõem o prontuário dos pacientes atendidos no setor, realizando o lote para o faturamento;Repor materiais necessários ao funcionamento dos consultórios médicos, ex: impressos e demais materiais, proporcionando as condições adequadas de atendimento durante as consultas;Acompanhar e controlar pedidos de exames, utilizando Sistema Eletrônico de Procedimento, imprimindo e procedendo a autorização por meio de lançamento do código do procedimento, aguardando liberação e encaminhando para o respectivo convênio; Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Pacote Office.
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