**Descrição**:
O Auxiliar Administrativo - Qualidade será responsável por apoiar nas atividades administrativas relacionadas ao controle de qualidade, contribuindo para a eficiência dos processos e auxiliando nas tomadas de decisões estratégicas da empresa.
- Realizar pesquisas telefônicas para levantamento de dados e feedbacks dos clientes;
- Atender clientes via telefone, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas à qualidade;
- Confeccionar relatórios de acompanhamento, detalhando informações essenciais para a gestão da qualidade;
- Alimentar planilhas e indicadores, garantindo que os dados estejam sempre atualizados e disponíveis para análise;
- Fornecer dados e informações aos setores pertinentes para contribuir na melhoria contínua dos processos;
- Executar atividades rotineiras de suporte administrativo, mantendo a organização e fluidez das operações no setor de qualidade.
**Modalidade**:Efetivo CLT
**Horário**:40h horas semanais
**Nível**:Administrativo
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar toda a rotina fiscal, como apuração de Impostos Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
- Conferência de notas de Entrada, Saída e Serviços, Retenções na fonte (IRRF, CSRF, INSS, ISS), ICMS, Diferencial de Alíquota, Substituição tributária, obrigações acessórias
- Realizar consultas de Certidões;
**Requisitos e Qualificações**:
- Habilidade com planilhas e sistemas de gestão;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e habilidades em resolução de problemas.
**Nossos Benefícios**:
- Assistência Odontológica;
- Plano de saúde coparticipativo (Samp ou Unimed Norte);
- Telemedicina;
- Refeição no restaurante local (conforme modelo de trabalho)
- Vale Transporte ou Estacionamento;
- Convênio com o SESC;
- Educação Corporativa - Fenabrave;
**Obs.: Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.**
**Etapas do Processo**
- Etapa 1: Cadastro;
- Etapa 2: Análise de competências;
- Etapa 3: Entrevista com RH;
- Etapa 4: Entrevista com Gestor;
- Etapa 5: Teste de Conhecimentos;
- Etapa 6: Proposta de Trabalho;
- Etapa 7:Exame admissional e envio de documentação;
- Etapa 8: Contratação;
**Grupo Orletti**
Somos um grupo com 30 anos no setor automotivo que está presente em 3 estados, MG, ES e BA representando 10 marcas automotivas, Volkswagen automóveis, Volkswagen/Truck & Bus, Fiat, Renault, Hyundai, Jeep, Peugeot, Citroën, RAM e Continental, distribuídas em 22 concessionárias, possui 1 marca própria para veículos seminovos, a Orvel Seminovos, distribuídas em 9 lojas, além da Orvel Atacado Pneus & Peças e a Auto Center Pneus Continental. Possui também a Orvel Consórcio. O Grupo também é Franqueador da Point S no Brasil (maior rede mundial de auto center).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Segunda a Sexta de 08h as 18hs
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.520,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)