**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino médio completo.
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.
**Atividades**:
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das
Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de
acordo com sua área de atuação.
Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;
Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;
Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e
devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;
Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou
solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação a pacientes
sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro;
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar;
Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas
destinados a diversas áreas da instituição;
Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante e etc;
Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar;
Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;
Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida
cobrança;
Informações aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;
Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza;
Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos.
Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais
eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos;
Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário;
Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto socorro /internação;
Realizar o pré faturamento das fichas abertas.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Zona Leste/SP - Região de Anália Franco.
- Escala de trabalho: 180 - (6X1) - 2º A 6º - 16:00 19:00 19:15 22:00/SAB - PLT 13:00 16:00 16:15 19:00
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio (2o. Grau) completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos**
**Vale-alimentação