Auxiliar Administrativo - Recepção

Detalhes da Vaga

**QUEM SOMOS**

A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.

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**OBJETIVOS**:Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial, contábil, financeira, recursos humanos, marketing, segurança do trabalho, qualidade, auxiliando nas rotinas administrativas como atendimento presencial e telefônico, preenchimento de formulários, digitação de documentos, e outros relatórios, distribuição e expedição de materiais, correspondências e documentos do setor, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.**

**ATIVIDADES**:

- Atender e realizar telefonemas, estabelecendo comunicação eficaz com clientes, parceiros e colaboradores, contribuindo para a troca de informações e esclarecimento de dúvidas.
- Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, como preenchimento de formulários, digitação de documentos, memorandos e outros relatórios ligados à área de atuação.
- Registrar a entrada e saída de documentos, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boleto.
- Auxiliar no recebimento, conferência e separação de materiais e/ou produtos da área; bem como na organização dos mesmos.
- Controlar material de expediente, apoiar na logística de materiais e/ou produtos com saída das unidades da empresa para os parceiros do negócio (clientes, fornecedores, etc.).
- Organizar documentos físicos e digitais da área, bem como atualizar arquivos e cadastrar informações sempre que necessário.

**Requisitos**:

- **Escolaridade: Ensino Médio completo**:

- Competências técnicas (Hard skills): Pacote Office Microsoft básico
- Competências comportamentais (Soft skills): Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação, atenção e organização.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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