Job descriptionAuxiliar Administrativo Salário: 1.921,59 + benefícios
Horário: Plantão 12x36 de 07:00 às 19:00 Para Dezembro
Requisitos: Ensino médio completo / Experiência mínima de seis meses na área administrativa, e imprescindível conhecimento em informática.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins em curso.
Main responsibilitiesRealizar atividades administrativas dos setores de atendimento ao qual for destinado, de forma adequada, atendendo a filosofia da instituição. Receber o plantão; Acolhimento de pacientes, visitantes/ acompanhantes, fornecedores, colaboradores, corpo clínico, de pessoas em geral com cortesia; Ler e-mail diariamente; Orientação e informação em geral; Atender ao telefone clientes internos e externos; Observar e orientar sobre o cumprimento das normas internas do hospital; Participar de treinamentos e reuniões com a chefia; Manter a organização do setor; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Executar outras tarefas similares às abaixo descritas a critério do gestor. Quando no Ambulatório Geral: Cadastrar os pacientes no sistema GestHos; Realizar triagem e distribuir senha para os pacientes; Identificar os pacientes com etiqueta de identificação após cadastrar a consulta e encaminhar para aguardar nas salas de espera; Agendar exames para risco cirúrgico; Agendar retornos de consultas no sistema GestHos; Informar os familiares de pacientes sobre o andamento de cirurgias; Encaminhar pacientes para realizar exames de sangue, ECG e raios-x; Separar as fichas de atendimento ambulatorial para o médico assinar após atendimento, dar baixa nas consultas no sistema GestHos; Conferir as fichas de atendimento protocolar para o faturamento; Recolher os exames de raios-x nos consultórios e protocolar para devolução; Após o término do atendimento organizar os consultórios para o próximo médico que irá atender; Repor os impressos para atendimento médico; Dar resposta da lista de eletivos à central, fazendo a gestão dos pacientes que ainda não realizaram a cirurgia. Ligar para pacientes quando necessário. Fazer reposição de materiais de escritório; Encaminhar os pedidos de exames de alto custo para diretoria assinar; Orientar os pacientes no pós consulta. Quando na Internação: Cadastrar os pacientes no sistema GestHos; Organizar a grade de leitos, verificar reserva de leitos para o CTI e dos eletivos diariamente; Entrar em contato com a central para liberar os leitos vagos, sem esperar acumular; Anotar as reservas de leitos na planilha; Admitir pacientes da urgência, conferir guia e exames antes de realizar a internação; Realizar internação, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem admissão de urgência e o bloco de pacientes eletivos; Ligar na central para pegar número de laudo, realizar check-list nos documentos gerados de prontuário; Protocolar guias para faturamento, ligar na central, informar altas e transferências de pacientes, organizar a grade de leitos com a central; Ligar na Central de urgência cobrando a chegada dos pacientes com mais de 6h da reserva com origem da Grande BH e 12h do restante das localidades. Preencher a planilha de gestão de leitos diariamente; No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as pendências quando houver; Comunicação diária com a central de leitos para oferta de vagas/confirmar reserva e cobrar as reservas de leitos. Quando na Recepção: Auxiliar no controle de entrada de todos colaboradores, visitantes/ acompanhantes e fornecedores; Realizar cadastro no sistema GestHos de visitantes/ acompanhantes e fornecedores; imprimir as etiquetas para os mesmos de identificação; Dar baixa no sistema quando a saída dos visitantes/ acompanhantes e fornecedores, exigindo a entrega da etiqueta de identificação; Na falta do porteiro, controlar a entrada dos funcionários exigindo a identificação pelo crachá; Receber correspondências e protocolar para diretoria; Identificar os fornecedores e encaminhar ao setor de destino; Controlar o portão carga/descarga; Controlar e protocolar as chaves dos setores; Informar os familiares de pacientes sobre o andamento de cirurgias; Solicitações de cópias de prontuários. Quando no Raio-X: Digitar laudos de raio-X; Marcação de exames: Raio X; Realização de estatística mensal de todos os exames; Solicitação de material de escritório e médico hospitalar; Manter os exames em ordem decrescente de realização do exame para o médico laudar; Entrega de resultados de pacientes; Entrega de laudos para faturar (setor de Faturamento); Responsável pelo pré-faturamento de RAIOX; Solicitação de enxoval; Responsável por buscar o mapa cirúrgico; Envelopar os exames; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Participar ativamente dos processos de Qualidade, fazendo cumprir os POP´S; Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
Requirements and skillsRequisitos: Ensino médio completo / Experiência mínima de seis meses na área administrativa, e imprescindível conhecimento em informática.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins em curso.
Additional informationNossos Benefícios: Restaurante na empresaVale transporteCesta alimentação de 212,00Plano odontológicoPlano FunerárioPlano de saúde Unimed - cooparticipativoDesconto em faculdades e farmáciasPrograma saudavelmente - RenoviConvenio com o SESC/MGConvênio para desconto de energia elétrica - Kirry
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