Sobre nós:O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado. Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões. Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais. Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil. O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
Como é trabalhar aqui:Aqui você encontrará um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso time.
Junte-se a nós! Atividades diárias:- Responsável pela parte administrativa do escritório e atendimento na recepção.
- Realização de compra de viagens corporativas (passagem aérea, aluguel de veículo, reserva de hotel).
- Atendimento telefônico e ao público presencial (convidados/ participantes de reuniões).
- Organização de agenda.
- Envio e recebimento de e-mail, controle de correspondência (envio e recebimento, correios, cartório).
- Compra de material de escritório/limpeza/ insumos.
- Lançamento de ordem de compra/ Nota fiscal no sistema RM TOTVS entre outras atividades do setor.
Qualificações necessárias:Ensino Médio completo.Experiência anterior com atendimento e rotinas administrativas.Informática Básica.O que oferecemos:Salário Inicial: R$1.600,00 (Alteração após período de experiência).Horário de Trabalho: 08 às 18H (Seg a Sex).Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus por Assiduidade, Presente de Casamento, Convênio com SESC, Escola de idiomas e Empréstimo Consignado.
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