**AUXILIAR ADMINISTRATIVO / RECEPCIONISTA**
A Okay Coworking tem como premissa proporcionar aos seus clientes e parceiros um ambiente colaborativo, para que possam trabalhar de forma integrada, ao redor de projetos de diferentes áreas, proporcionando uma experiência única no segmento de escritórios compartilhados em Belo Horizonte. Além do coworking, atualmente a Okay oferece também diversos benefícios para seus clientes e parceiros.
**LOCAL DE TRABALHO**:Rua Castelo de Alcázar, 125. Bairro Castelo, Belo Horizonte - MG. **Presencial!**
**HORÁRIO DE TRABALHO**:9:00 às 19:00 - de segunda a sexta. Sábados, sob demanda.
**Se você atende aos requisitos abaixo**:
- 2º grau completo ou Superior em curso em áreas afins.
- Possuir experiência na área administrativa e comercial, com prospecção e atendimento a clientes.
- Facilidade para lidar com pessoas e trabalhar com vendas consultivas.
- Proatividade, vontade de aprender, pontualidade, organização e detalhismo.
- Ter fácil acesso a região da Pampulha\Castelo.
**Suas atividades serão**:
O profissional irá organizar e executar as atividades do setor, realizando assistência em todos os processos de vendas. Prospecção e vendas, acompanhar as solicitações, cotações, contato com clientes, desenvolver propostas **comerciais**.
**Seus benefícios serão**:
- Salário + Vale refeição (20,00) + Vale transporte + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Convênio Farmácia + Excelente oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra