**MISSÃO DA VAGA**
Apoiar as atividades administrativas, garantindo a organização e o fluxo eficiente de informações, contribuindo para o bom funcionamento dos processos internos da empresa e o suporte necessário às equipes de projetos e obras.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Apoiar nas rotinas administrativas do setor, como organização de documentos, arquivamento e controle de correspondências;
- Auxiliar na elaboração de planilhas para suporte às áreas de projetos e obras;
- Lançamentos de notas fiscais;
- Atendimento telefônico e presencial, fornecendo suporte aos fornecedores;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores;
- Auxiliar no controle de ponto dos funcionários da obra;
- Suporte nas atividades de logística interna, como distribuição de materiais e apoio na organização do espaço físico.
- Conferência de materiais do almoxarife;
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Experiência anterior na área administrativa será um diferencial;
- Conhecimentos básicos em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Boa comunicação, organização e proatividade;
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob orientação direta.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Proatividade e agilidade;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Raciocínio lógico e habilidade com números.
**ENVIAR CURRÍCULO PARA**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Data de início prevista: 18/10/2024