Auxiliar Administrativo Rh

Detalhes da Vaga

Atuar no controle das agendas de entrevista e encaminhamento dos candidatos; Traçar estratégias de divulgação das vagas; Interagir com as empresas parceiras; Realizar cobrança dos serviços prestados; Apoiar em todas as etapas do recrutamento e seleção; Atuar no relacionamento com candidatos e empresas por WhatsApp; Requisitos Mínimos Ensino Médio completo; Experiência comprovada na área; Desejável técnico em administração ou secretariado em andamento ou concluído; Horário de Trabalho De segunda à sexta das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.
Local de Trabalho Centro de Santa Maria/RS.
Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas - Porto Alegre

**Atribuições**: - Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; - Recebimento e conferência de documentação recebida; - C...


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