Realizar atendimento aos clientes de forma geral, auxiliando no encaminhamento das reclamações.
Cumprir os procedimentos operacionais e de qualidade.
Respeitar as Normas de saúde, segurança e medicina do trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender os clientes que ligam para o SAC para fazer algum tipo de comentário e/ou reclamação de produtos;
- Direcionar as visitas técnicas para os assistentes técnicos, para que estes verifiquem a veracidade das reclamações;
- Cadastrar os termos de acordo no sistema, para pagamento no setor financeiro;
- Cadastrar os termos de acordo no sistema para envio do produto de reposição;
- Auxiliar no envio de amostras fora de padrão ao departamento técnico;
- Zelar pelo patrimônio da Organização;
- Preencher relatórios e documentos do setor
**Requisitos e qualificações**
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo.
TREINAMENTO:
- Conhecimento básico de informática;
- Conhecimento em atendimento;
HABILIDADES:
Boa comunicação, bom relacionamento, organização, atenção concentrada, iniciativa, trabalhar em equipe e disciplina.
EXPERIÊNCIA ANTERIOR: 6 meses, desempenhando as atribuições requeridas para o cargo.
Se interno, 6 meses desempenhando cargos na área administrativa.
Com 37 anos de tradição em revestimentos cerâmicos, nascido na Paraíba, a** Elizabeth Revestimentos **é hoje um dos **principais produtores de insumos para construção civil do Brasil e do mundo**.
Com um dos parques fabris mais modernos do país, formado por centros industriais que empregam alta tecnologia na fabricação de cerâmica e porcelanato, a empresa possui a maior capacidade fabril instalada do país, produzindo 58,8 milhões de m²/ano em revestimentos; destes, 30 milhões são de Porcelanato e 28,8 milhões de cerâmica, sendo **líder nacional na produção de porcelanato.
**
O Grupo possui atualmente 5 unidades, localizadas em 3 estados brasileiros: Paraíba, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.
Vem fazer parte dessa história e crescer junto com a gente!
CombinacomOportunidade #CombinacomFuturo