Auxiliar Administrativo - Same- Osasco

Detalhes da Vaga

Elaborar movimento diário de pacientes como agendamentos de consultas e terapias, confirmação de atendimentos por telefone e presencial, tabular dados referentes a atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone, bem como agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, serviço social e atendimentos médicos especializados;
- Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;
- Conferir assinaturas e encaminhamentos referentes, organizar formulários para prontuários;
- Organizar documentos nos prontuários dos pacientes, e separar os prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia;
- Atualizar dados cadastrais de pacientes, bem como inserir os pacientes em fila de espera;
- Contatar convênios para liberação de guias de autorização para procedimentos;
- Pegar a assinatura do paciente nas guias de SUS e convênios;
- Requisitar materiais de acordo com a necessidade do setor;
- Realizar a conferência e lançamento de fichas para faturamento e fechamento de contas.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Ensino Médio Completo

**Conhecimento Técnico / Requisitos**:(E)Exigíveis / (D)Desejáveis**

(E):
(D):
**Experiência**:6 meses

**Competências** **Essenciais**:
Foco no cliente;
Relacionamento interpessoal;
Solução de problemas.
**Processos**:
Foco em Resultados;
Planejamento

**Técnica**:
Conjunto de conhecimentos e habilidades técnicas da atividade especifica a qual está relacionada com sua atuação.
**Comportamentos / Atitudes**

***

**1.Assertividade**

**2.Dedicação**

**3.Disciplina**

**4.Empenho**

**5.Iniciativa**

**6.Responsabilidade**

**7.Comprometimento**

**8.Raciocínio Lógico.
**

***

**Informações adicionais**
Vr - R$18,00

Refeitório*

Refeitório Aprendiz

Vale Cesta**

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Vale Transporte

Seguro de Vida

Auxílio Creche**

Café da Manhã

Totalpass

Day off de aniversário

Cesta ou Vale de Natal

Ações de Qualidade de Vida

Programa de Somos + Saúde

Teladoc Health

Empréstimo Consignado

Premiação por tempo de casa

Parcerias educacionais

Credencial SESC SP

Clube AACD

Convênio com Farmácias
- _apenas para profissionais com carga horária acima de 06 horas diárias na Unidade Ibirapuera._
- **_ para funcionários de até 3 pisos (R$1.289,44) com CH igual ou maior de 30h/S_

**_para mulheres que tenham filhos de até 5 anos, 11 meses e 29 dias de idade conforme convenção coletiva._

A AACD é uma organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em Ortopedia e Reabilitação.
A Instituição atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular.
Para preservar o compromisso de qualidade e excelência, manifestado em cada atendimento na AACD, foram criados diversos canais de captação de recursos, entre eles o Teleton, que objetivam garantir à Instituição autonomia e proposta de sustentabilidade.
Além da reabilitação física, a AACD também desenvolve diversas outras atividades, como a inserção no esporte paraolímpico e o empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes, promovendo melhorias por meio da superação diária e da orientação de uma equipe multidisciplinar especializada.
Para viabilizar todos esses projetos e continuar oferecendo excelência em nossos serviços, contamos com o apoio de parceiros e pessoas que acreditam em nossa causa.
CAUSA

Vida é movimento

CRENÇA

Acreditamos em uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo a sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.
PROPÓSITO

Trabalhar em frentes necessárias para que as pessoas com deficiências possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.
PRINCÍPIOS

Ética, excelência, superação, autonomia, dedicação e alegria.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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