Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Além do diagnóstico e tratamento médico, nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças.
Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil.
Venha fazer parte dessa transformação.
Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você!
Venha fazer parte da nossa história: Você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
/n Ensino médio completo; Conhecimento Pacote Office; Ter atenção e proatividade.
/n Responsável por prestar o suporte necessário nas atividades do setor no qual está alocado a fim de atender as necessidades rotineiras administrativas e burocráticas, bem como realizar o controle dos fluxos de documentos.
Realizar o recolhimento e prontuário da auditoria da UNIMED; Recolher os prontuários particulares da tesouraria; Recolher os prontuários de outros convênios no faturamento; Organizar os prontuários recebidos; Realizar ao atendimento aos pacientes e Familiares; Receber as solicitações para cópia de prontuário; Anexar cópia do prontuário ao original e encaminhar para o diretor clínico para liberação; Após a liberação, verificar o valor e entrar em contato com o paciente para buscar a cópia; Repassar os valores recebidos para a tesouraria; Relacionar os prontuários e encaminhar para arquivamento; Solicitar e fazer a devolutiva dos prontuários na empresa ARQUIVAR; Manter a limpeza e organização do setor.
Assegurar um suporte administrativo e operacional no setor, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas.