Auxiliar Administrativo - São Bernardo Do Campo

Detalhes da Vaga

Descrição:

Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo proativo e versátil para se juntar à nossa equipe.
O candidato selecionado terá a oportunidade de passar por diversos setores da empresa, adquirindo uma visão ampla das operações e contribuindo para diferentes áreas.
Este programa visa o desenvolvimento integral do profissional, preparando-o para futuras oportunidades dentro da organização.

Responsabilidades:

Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder a e-mails de clientes e fornecedores.

Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, digitalização e cópia de documentos.

Gestão de Documentos: Auxiliar na organização e manutenção de arquivos físicos e digitais.

Financeiro: Apoiar no controle de contas a pagar e receber, e na preparação de relatórios financeiros.

Recursos Humanos: Assistir nas atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de colaboradores.

Compras: Auxiliar na solicitação de orçamentos, elaboração de pedidos de compra e acompanhamento de entregas.

Requisitos:

Ensino médio completo; curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins será um diferencial.

Experiência prévia em funções administrativas é desejável.

Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office).

Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.

Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.

Proatividade e disposição para aprender e atuar em diferentes áreas.

Benefícios:

Vale Refeição de R$ 600,00 mensais;

Vale transporte;

Assistência Médica (Amil);

Assistência Odontológica (Amil);

Convênio farmácia;

Seguro de Vida;

Auxílio Academia e Bem estar - GYMPASS - para você e seus dependentes;

Apoio Pass (Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone);

Acesso livre às unidades do Sesc, para aproveitar momentos de lazer e bem-estar;

Parcerias com faculdades, FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONG.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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Analista Administrativo Pl

Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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