Job descriptionA Simétrica, empresa com 58 anos de tradição e excelência no setor de construção civil, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar em seu Departamento de Incorporação.
Com um histórico de reconhecimento pela qualidade, ética nos negócios e foco em resultados, a Simétrica desenvolve e executa projetos em áreas como edificações, saneamento básico, reformas prediais, recuperação e reforço de estruturas, além de incorporações imobiliárias.
Main responsibilitiesRealizar atendimento aos clientes por diferentes canais de comunicação (presenciais, telefônicos, e-mail, chat, etc.
), garantindo um serviço de qualidade e eficaz.
Identificar e entender as necessidades dos clientes, direcionando suas solicitações para os departamentos responsáveis e garantindo um retorno rápido e satisfatório.
Abrir solicitações e gerar protocolos para demandas relacionadas à assistência técnica, encaminhando-os via e-mail para o cliente, com cópia para o Engenheiro responsável, mantendo o acompanhamento de toda a comunicação.
Participar ativamente da organização e controle do processo de entrega de chaves aos clientes.
Emitir relatórios mensais sobre o andamento das obras, disponibilizado as informações para alimentar indicadores da área.
Enviar e-mails, telegramas e outros documentos formais para os clientes, mantendo a comunicação clara e eficiente.
Atuar em conjunto com o departamento jurídico quando houver queixas registradas em plataformas como "Reclame Aqui" e similares, respondendo adequadamente e buscando soluções eficazes para o cliente.
Realizar tarefas inerentes ao cargo.
Requirements and skillsEnsino médio completo.
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
Habilidades:
Comunicação verbal e escrita
Organização
Proatividade
Trabalho em equipe
Resiliência
Boa redação
Escuta ativa e respeitosa
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