Auxiliar Administrativo Sdr (Sales Development Rep)

Detalhes da Vaga

O profissional SDR (Sales Development Rep) será responsável por identificar oportunidades de negócios através de leads que geramos constantemente em nossas ações de marketing.
Por meio de um processo de qualificação de lead, através de ligações, o profissional será capaz de reconhecer o cliente ideal e encaminhar para o nosso setor de vendas, o qual será responsável por elaborar/apresentar proposta e fechar a venda.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar mapeamento e prospecção ativa de novas oportunidades de negócio;
- Analisar e qualificar os leads recebidos;
- Abordar potenciais clientes;
- Direcionar leads qualificados para os vendedores;
- Manter o CRM atualizado;
- Acompanhar métricas e indicadores visando a otimização dos processos e geração de melhores resultados.
**Requisitos e qualificações**
- **Formação**:
Ensino médio completo;
- **Tempo de experiência**:
Experiência profissional anterior em funções de atendimento e/ou relacionamento com clientes;
- **Conhecimentos/experiências importantes para a função**:
Noções de informática básica;
Ótima comunicação oral e escrita;
Ser organizado e saber trabalhar com rotinas e processos;
Habilidades de trabalho em equipe;
Flexibilidade em relação às mudanças de processos;
Interesse e afinidade com a área comercial e vendas;
Ser curioso e gostar de estudar.
**Informações adicionais**
O profissional será responsável por realizar o devido atendimento dos leads gerados dentro de um prazo de tempo mínimo exigido pela empresa, avaliar a qualidade dos leads gerados, fazer o uso de relatórios que devem ser retirados do sistema CRM, tratar do todos os casos e anotar todas as informações importantes na evolução de uma venda dentro do sistema CRM, estar atualizado quando a lei LGPD, monitorar se necessário o corretor destinado ao lead para não perder o "time" da venda e ser pro ativo para um único fim que é a venda.
Uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte de capital norte-americano fundada em março de 2009.
Nestes quase treze anos de história todo o trabalho realizado sempre teve como foco e principal objetivo a evolução urbana.
Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum.
**JOOY INCORPORADORA**

Uma marca que faz parte do Grupo Evo, trazendo empreendimentos flexíveis e personalizados, com plantas abertas e diversos formatos de apartamentos e casas.
Tudo para que o cliente possa imprimir sua personalidade e ter um lugar que realmente tenha o seu jeito de viver.
**Somos Humanos**

Nascemos com a vontade de fazer mais pelas pessoas, nos inspiramos na evolução de seus interesses, necessidades e desejos para inovar e transformar a forma convencional de se fazer lugares.
Colocamos nossa especialidade à serviço de soluções que fortaleçam seu bem-estar, e felicidade, ajudando-as a sempre prosperar.
**Somos Arrojados**

Agimos a partir de nossas convicções e expertise para desafiar o status quo e a forma convencional de se fazer as coisas no mercado em que atuamos.
Rompemos barreiras e puxamos os limites pré-estabelecidos para criar uma nova dinâmica de valor e relacionamento entre todos os agentes da cadeia de valor.
**Somos Criativos**

**Somos Especialistas**

Estamos focados em criar lugares que reforcem qualidade de vida e bem-estar no jeito de morar, a partir de nosso profundo conhecimento e experiência no desenvolvimento de soluções de alto desempenho de engenharia e construção.
Tudo o que fazemos parte do compromisso de resolver os problemas reais de desenvolvimento da cidade, propondo novos jeitos de morar e viver, combinados com nossa especialidade e alto comprometimento com a qualidade de nossas construções e segurança dos moradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo

Formação acadêmica em Administração de Empresas, Economia, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. - Experiência prévia como analista de negócios ou em ...


Holding Serviços Empresariais - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Aux. De Serviços Gerais - Campo Grande Ms

Limpeza e Conservação de loja Função: Auxiliar de Serviços Gerais **Horário**: 07:00 ás 11:00hrs de 12:00 ás 16:00hrs (8hrs por dia) e aos sábados 4 horas ...


Cirvaiha - Gestão De Serviços E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Analista Administrativo - Suprimentos

Executar rotinas na área administrativa e financeira diretamente relacionadas à aquisição de materiais e insumos para as obras e escritório, classificando os...


Evo Evolução Urbana - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Secretária/Recepcionista

Requisitos da Vaga: Necessário ter experiência na área de recepção em Clínica de medica, atendimento ao publico, boa comunicação, ser ágil e proativa, dispon...


Bp Gestão Empresarial - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T06:27:29.779Z