Quer fazer parte da construção da maior Instituição de ensino superior dedicada ao ensino e à pesquisas ligadas ao campo da saúde mental? Faça parte de nossa equipe e cresça profissionalmente junto à uma das instituições que mais cresce no Brasil! O que estamos buscando: Um (a) profissional com ambição em crescer em um ambiente empresarial, que goste de atuar nas áreas Administrativas, de Atendimento e de Customer Sucess (Sucesso da jornada do cliente). Buscamos um perfil comunicativo e proativo, para poder atuar em nossa sede (Londrina-PR), nas diferentes frentes de gestão do aluno. Competências buscadas: • Gostar de trabalhar com atendimento e administração • Domínio da escrita e comunicação; • Comunicativo e proativo. • Conhecimento em Excel Funções: O profissional atuará em nossa Secretaria Acadêmica e será responsável pelo sucesso do aluno durante sua jornada com a instituição, sendo responsável por todo o pós matrícula até o encerramento do contrato do aluno. O que você irá aprender no trabalho? • Habilidades de atendimento e negociação; • Conhecimento em AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado) • Organização de agendas; • Conhecimentos administrativos (Organização de documentos, elaboração de contratos, gestão de sistema educacional) • Conhecimento em AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado) Benefícios da vaga: Bônus por participação de resultados (Semestral) Plano de saúde Plano odontológico Vale-refeição Vale-transporte Gympass e outros benefícios do Caju+ Plano de carreira Descrição da empresa: O ESPE é um dos maiores institutos de ensino e pesquisa dedicado ao campo da psicanálise no Brasil, com mais de 3.000 alunos em cursos de pós-graduação e mais de 10.000 alunos em formações livres. Atualmente, com atuação nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Londrina, Belo Horizonte e Porto Alegre, com seu centro administrativo sediado em Londrina (PR). Faça parte de nossa equipe e venha crescer com a gente! Conheça o Instituto ESPE: www.institutoespe.com.br/sobre